Páginas

"As únicas pessoas de quem você precisa na vida,
são as que precisam de você na vida Delas"

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Quem sou eu?


Eu sou a Paixão Sou o ódio
Sou a loucura e a Sensatez
O mocinho e o Bandido
Sou tudo oque você quer E ainda não sonhou
Não posso te levar ao céu
Mais quero te mostrar o caminho

Eu sou diferente Sou Unico.
Assim como você Eu tenho
Sonhos,Medo,Paixões e Desilusões
Mas continuo lutando.
Os meus sonhos o vento não pode levar
A esperança encontrei no teu olhar.

Eu só quero é ser Feliz.

Autor:Tiago Batista

07-10-2009 03:13 AM


(Seja Original Faça o seu Destino)

(www.bilibio.com.br/poema/477/Quem+Sou+Eu.html)

2 comentários:

  1. Um dia me deparei com essa simples pergunta,
    Imaginei varias respostas mais esta foi a unica que fui capaz de expressar.

    ResponderExcluir
  2. eu adorei os videos as mensagens,poesias resumindo achei tudo lindo

    ResponderExcluir