Páginas

"As únicas pessoas de quem você precisa na vida,
são as que precisam de você na vida Delas"

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Um Crime Perfeito

Sai da prisão em que vivi durante alguns anos,
Em liberdade, tropeçando aqui e ali,não sabia mais oque fazer,
até que te conheci.
Não demorou muito para você furtar um sorriso meu,
usando apenas os seus olhos,que invadiram os meus,
gritando com toda a força,que você já me amava.
Mas o tempo que passei preso,afetou todos os meus sentidos,
e no começo não percebi nada.
Eu chegava,você um pouco de mim roubava, todos os dias.
Um dia os seus olhos gritaram:
Coração ao alto!
Anunciando o assalto, seguido d sequestro, me capturando
e me atirando para dentro do seu coração.
Mais eu fui mais rapido, e te capturei, atirando você para
dentro do meu coração,
Ai ouvi você gritar, para não pedir resgate para ninguém...
Foi o Crime Perfeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário