Páginas

"As únicas pessoas de quem você precisa na vida,
são as que precisam de você na vida Delas"

sábado, 16 de outubro de 2010

Tele-Marketing


(Telefone toca...)





- Alô!
- Poderia falar com o Sr. Gabriel Filipe?
- Sou eu.
- Aqui do Banco Veleiro do Sul. Tudo bom com o senhor?
- Tá no céu.
- Hein?
- O Senhor... está no céu
(pensa rapidamente qual personagem vai encarnar)
- Ah sim claro. Bem senhor, pelo seu bom relacionamento com o mercado e pelo fato do senhor ser servidor público...
- Ta no Céu...
- Hein?
- o Senhor está no céu. (ganhando tempo para a resposta)
- Ah sim! pelo fato de você ser funcionário público estamos oferecendo um limite de X reais de crédito
- Como você sabe disso? (personagem escolhido: neurótico)
- Como senhor?
- Como você sabe que eu sou servidor público? eu não tenho conta no seu banco.
- Ah! é que de acordo com um convênio com o governo do estado nós tivemos acesso aos...
- Ah!! O governo! O GOVERNO!! SEMPRE O GOVERNO!! Eu SABIA QUE ELES ESTAVAM POR TRÁS DISSO!!!! ELE INVADEM MEUS DADOS!!! PEGAM MINHAS INFORMAÇÕES
- Senhor... é de acordo com as leis tais tais e tais...
- Ah Claro!! Invasão de privacidade... e legal ainda por cima
- Compreendo sua posição senhor
- TA NO CÉU!! QUANTAS VEZES TENHO QUE REPETIR ISSO!!!
- Enfim.. está interessado.
- (volta ao normal) Sério que você ainda não entendeu?
- ...
- Ok! Pra ficar claro! NÃO!!
- Obrigado pela atenção (notoriamente irritado)

(Desliga...)
(5 min depois telefone toca novamente)
- Alô
- Bom dia, poderia falar com Sr. Gabriel Filipe.
- (respira fundo) Sou eu!
- Aqui é do banco Negresco. Devido ao seu excelente relacionamento com o mercado estaremos enviando ao senhor (tava até com saudade do gerundismo) um Cartão european Express.
(Cansado da ligação anterior vai direto ao assunto)
- Não quero!
- Mas senhor.. é um European Express
- Ok! Pode ser o Asian Express que eu não quero
- Mas tem alguma razão? não tem anuidade...
- Porque vc quer me dar esse cartão?
- Pelo seu excelente relacionamento com o mercado...
- Exatamente por ESTA razão eu não quero o cartão. Pra continuar com o excelente relacionamento com o mercado!!
- Tem certeza?
- Vocês tiraram o dia pra me oferecer cartões? Já é o segundo banco...
- Exatamente pelo seu excelente relacion..
- NÃO!!!
- Obrigado pela sua atenção
(Desliga)

(5 min toca novamente)
- Alô (atende batendo a cabeça na mesa)
- O Sr. Gabriel Filipe está?
- Você não é mais uma pessoa me oferecendo cartão de crédito não né?
- er.. é do Banco Negresco.
- MAS VOCÊS ACABARAM DE ME LIGAR!!!
- Ah... obrigado pela atenção

(desliga e deixa o telefone fora do gancho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário